terça-feira, 31 de maio de 2011

"Só sei que nada sei"

Alguém nesse mundo pode me explicar o que estou sentindo???
Aff, sabe aquela angustia no peito, a vontade de nao falar com ninguem, o despreso por tudo e a vontade de se jogar de uma ponte tudo junto? Pois é, é isso q estou sentindo, agora o porquê exatamente eu nao sei....
Talvez seja por guardar tantos desejos, tantas respostas, por nao aguentar mais ouvir e ficar quieta mesmo sabendo que tenho razão, sabe realmente nao aguento mais! Estou procurando aquela Giulia que não está nem aii com o q os outros dizem... Pareçe que há somente uma parte viva em mim, a parte do amor que sinto pelo meu namorado, pode parecer besteira de uma louca apaixonada, mas ele é meu principe, me salva todos os dias do fundo do poço, meu anjo.
SAUDADEE! Saudade da minha vó que faz tudo por mim, realmente tudo, deve ser porque ela sempre quis ter uma filha mulher, então quando vou lá é só alegria, amo aquela mulher, pode nao ter sido boa mãe para meu pai ou meu tio, nao tenho ideia, mas pra mim ela é tudo!

Ta, chega de coisa triste... Ultimamente meu amigo me emprestou quatro mangás da série Nana, sempre fui apaixonada por coisas do japão! (a cultura de lá é muito linda).
NANA (em japonês: ナナ) é uma série de mangá shoujo criada pela mangaká Ai Yazawa.
A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".
ta, resumindo é uma novela dramatica muito fofa!!
Recomendo, tem muitos volumes, um mais apaixonante q o outro!
bjuus =*

Nenhum comentário: