quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Eu não posso esperar pelos feriados, eu passarei o Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo com minha família." Selena Gomez
Nossa eu queria ter essa vontade, de passar meus dias com minha familia, mais a unica pessoa q eu tenho vontade de passar os dias assim é minha avó. Poder ter uma familia assim q faça eu me sentir amada é meu sonho e se Deus quiser vou fazer uma familia assim! As vezes me pergunto o q eu faço nesse mundo... Na real, eu nao tenho ideia =\
Amo o meu pai, sério, mas ele nao demonstra q sente isso por mim nem por ninguem, fico frustrada, completamente louca, mas fazer o q?! cansei de tentar, agora deixa acontecer, o q for pra ser será!

6 comentários:

Thalita disse...

Olha, to pensando em fazer um post sobre novas meninas q encontraram na ana e na mia um novo motivo pra viver. Vou botar vc,pode ser?? Tem umas 4, 5 meninas q entraram no blog a pouco tempo,daí adorei tua história e vou escrever sobre vc.
Bjjs linda, posta no meu blog o q vc achou q eu leio tá? Beijoooos

Anônimo disse...

Querida, o que você deve ter em mente, é que teu pai com certeza te ama, apenas não sabe demonstrar. Muitas pessoas não sabem mostrar seus sentimentos, e as vezes até parecem não se importar, quando no fundo, realmente nos amam. Meu pai também é assim, mas com os anos, aprendemos nossa forma de demonstrar nosso amor um pelo outro, brincando, contando uma piada, compartilhando sorrisos. As vezes, não é preciso um abraço, nem mesmo um "eu te amo" para mostrar sentimentos.
Converse com ele, mostre que o ama, de certo ele vai te corresponder.
Que fique bem e força. <3

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiiieee...
tudoo bem.. amei saeu bog...
me identifiquei bastante com vc !
meuu paii.. aff.. e igualzinho o seuu.. ele mora em outra city e qndo vem p ca me ve... n demostra nada nenhbum sentimentooozinhooo se quer.. sou filha unica porem...Quero fazer um dia se Deus quiser uma familia pela qual euu tb sonhoo!

Unknown disse...

Se acalme... tudo vai dar certo! Venho procurando blogs legais para conhecer pessoas novas e encontrei o seu. Também tenho um, é sobre o Transtorno de Personalidade Borderline, que no caso de você se interessar, está a disposição. Força e fé. Um grande abraço!

Unknown disse...

O seu pai tem o jeito dele, assim como você o seu. Nunca devemos esperar dos outros o que não é nos oferecido. Talvez o seu pai não tenha tido uma referência na vida dele sobre como se sentir amado e transfere isso pra você (não lhe demonstrando carinho).

Anônimo disse...

Oi, vc pode me mandar um e-mail, Giulia? bruno.amaral94@outlook.com